PERGUNTAS FREQUENTES

Utilizamos os CTT como parceiro de envio para as nossas encomendas e todos os envios são feitos através de Correio Registado.

Os nossos portes têm o preço de 4,50€, valor fixo para envios em portugal continental e ilhas.

Assim que a tua encomenda for dada como concluída, irás receber um código de rastreio onde podes consultar o local onde se encontra no Website dos CTT ou na tua aplicação favorita.

Estamos a usar os principais métodos de pagamento nacionais e internacionais, tendo disponível:

  • MbWay
  • Multibanco – Entidades Referência

Sim, todos são seguros! Os pagamentos são transacções da responsabilidade dos nossos parceiros, estando a cargo da EuPago.

Produtos sem Personalização

  • Terá 14 dias, após a data de recepção, para abrir uma pedido de devolução do produto. Este deve encontrar-se exactamente nas mesmas condições em que foi recebido. Os custos associados à devolução estão a cargo do cliente.

Produtos Personalizados

  • Sendo um produto personalizado a teu gosto (seja nome, cor da fita, desenho carregado por ti, entre outros) não será possível fazer a devolução do produto, ao abrigo do decreto-lei é o DL n.º 24/2014 de 14 de fevereiro – Artigo 17.º n.º 1 alínea c).

Todos os nossos produtos feitos após a tua encomenda, devido à personalização que fizeres, por isso, o tempo estimado de produção poderá ir até 10 dias úteis e a preparação da tua encomenda será de mais 1 dia útil. Estas datas são estimadas, podendo existir desvios que serão comunicados através de notificações na loja online e por e-mail.

Só deves começar a contar estes dias a partir da data de pagamento da tua encomenda.

Não fazemos envios à cobrança. Trabalhamos maioritariamente com produtos personalizados, que são escolhidos e produzidos para ti.

Todos os nossos envios são feitos através de CTT correio registado e, por isso, podes consultar o estado da encomenda utilizando o código de rastreio que te enviamos.

Podes consultar no Website dos CTT ou na tua aplicação favorita.

Se tiveres alguma dúvidas podes entrar em contacto connosco através do e-mail ajuda@bananasmile.pt

Enviamos-te sempre um email de confirmação da encomenda, este email é enviado automaticamente assim que concluíres a tua encomenda. Caso não recebas, verifica a caixa de SPAM ou em promoções, caso tenhas.

Se ficaste com dúvidas podes falar connosco através do email ajuda@bananasmile.pt

Fizemos os possíveis para que seja fácil e simples para ti. Basta clicares sobre os produtos que procuras comprar, para que consigas ver todos os detalhes e fazer as personalizações a teu gosto, depois de teres tudo como quer basta clicar no botão “COMPRAR”. Visto que os nossos produtos são personalizados, terás que adicionar um a um ao teu carrinho, mesmo que sejam produtos iguais.

Deves clicar no botão carrinho, no canto superior direito, para finalizar encomenda, aí basta inserires os teus dados de faturação, envio e o método de pagamento que mais para ti seja mais fácil.

Qualquer dúvidas, estamos deste lado, basta enviares email para ajuda@bananasmile.pt

Seleccione um ponto de entrega

Enviar Mensagem
1
👋 Precisas de ajuda?
Banana Smile
Olá 👋
Podemos ajudar?